martes, 2 de noviembre de 2010

O Hospital e o inicio do Tratamento


Oi gente!!!! Aqui estou eu, mais uma vez, para dar noticias para vocês.

O pessoal que nos pegou no aeroporto nos trouxe direto para o hospital, estamos no
广东省中医院大学城医院 (para quem não entendeu, é o hospital universitário da província de Guangdong).


O hospital é muito grande, muito organizado e limpo. Quando eu cheguei meu quarto já estava preparado.

                                                                                                       É um quarto muito grande, bem equipado, tem tv e dvd, assim posso ver meus filminhos todos os dias, principalmente a Galinha Pintadinha, que minha dinda me deu! Hehehe..


Dormi muito assim que chegamos, acordei já no fim do dia praticamente. Papai e mamãe estavam muito cansados também. Vovó foi descansar no hotel.








O medico logo veio me conhecer, eu nem dei atenção por que estava dormindo. Desde que cheguei, todos os dias, entra um exercito de enfermeiras no quarto só para me ver. Me dizem um monte de coisas que não entendo, riem e vão embora.

É engraçado! Estou me sentido uma artista! Kkk.... Todos me olham, se aproximam e passam a mão no meu braço; neste momento penso: Será que eles acham que sou uma boneca?? Tudo bem, não me importo muito, sei que não estão acostumados a receberem princesas! Rssss...

Papai acha muito engraçado. Mamãe morre de raiva e se sente incomodada de todos ficarem querendo me ver o tempo todo (já disse até que tem pena dos artistas, da falta de privacidade deles rsssssss).

No dia seguinte eu tirei sangue e fiz um monte de exames para me preparar para as aplicações. Vou fazer 8, a primeira e a última endovenosas e as outras por punção lombar. Essas, teoricamente, são mais eficientes mas tenho que tomar uma anestesia geral e por isso são mais difíceis para mim.

Depois dos exames eu comecei a fazer fisioterapia e acupuntura.

Na fisio é muito esquisito, eu fico um tempão amarrada num aparelho para ficar em pé, ainda bem que papai e mamãe estão comigo pois é “um saco” (se mamãe me vê escrevendo essas palavras vai brigar comigo – não contem para ela) ficar em pé sozinha.

Ainda estou me adaptando a acupuntura, tem um moço que deve ser ninja, ele chega e atira umas agulhas em mim com a maior velocidade!!! Depois bota um negócio pra esquentar minha cabeça. Olha como eu fiquei:

Antes (toda feliz – ainda não conhecia o ninja):

Olha como eu fiquei depois:


O legal é que depois desse sofrimento todo vem uma moça muito legal e jeitosa que me faz uma massagem maaaravilhosa, eu adoro ;-)

Os médicos também estão me dando uns remedinhos com um gosto horrível. Um deles eu suportei, já o outro, quando entrava, voltava tudo e mais um pouco. Era muito ruim. No inicio eu chorava muito para tomar, hoje, apenas reclamo.

Mamãe e papai perguntaram que remédios são esses, e dizem que é “Chinese Medicine” (realmente, explicaram muito!!!!). Depois perguntamos para que servia, nos disseram que era “Chinese Medicine” bom para o corpo (rssss.... fazer o que????)

Vovó diz que “ Oh remédio ruim bom”; porque estou bem tranqüila. Para ser franca, acho que ela tem razão, estou com um ótimo estado de espírito, sempre de bom humor. Tenho dormido muito bem também.

Aqui todos são atenciosos conosco. Todos os dias, além das enfermeiras, os médicos que me acompanham vem me ver, perguntam como estou, orientam mamãe e papai sobre minhas atividades e tiram duvidas.

No quarto ao lado do nosso está uma família brasileira, pessoas muito legais, que também vieram buscar esse tratamento.  

1 comentario:

  1. Que beleza saber q vc está se dando bem com seu tratamento, meu amor, a dinda fica mt feliz! Com certeza tudo para o seu bem.... Aproveite p descansar mt e ter todos os lindos sonhos q vc merece. Vc está mais linda que antes, viu!!! bj bj

    ResponderEliminar