lunes, 29 de noviembre de 2010

As últimas aplicações

Oi pessoal, na última sexta feira fiz a minha sétima aplicação de células tronco, a penúltima. Correu tudo bem. A próxima será na quarta feira que vem. Esta seria através de uma injeção endovenosa, mas como estou reagindo bem às aplicações por punção lombar (que são mais eficientes) combinamos com os médicos de fazer por punção lombar.

Na próxima sexta-feira já estou indo embora, como essa última semana deve passar voando, não deve dar tempo para escrever mais post para vocês.

Vamos para Paris e depois para casa. Estou muito animada, papai falou que em lá estará nevando!!!!! Estou doida para conhecer a neve, vai ser muito legal!!!!

Nesse período fiz muita fisioterapia e acupuntura. Estou começando a apresentar alguns avanços. Estou com um pouco mais de equilíbrio, minha mãozinhas estão mais aberta e consigo segurar coisas por mais tempo. Estou muito mais comunicativa e falante. São ainda pequenas coisas que eu espero que aumentem com o tempo.

Prometo para vocês que vou continuar me esforçando muito, como sempre, e com a ajuda de todos vcs vou chegar lá.

Queria agradecer muito a todos que me acompanharam, pensaram e rezaram por mim, que ajudaram meu papai e minha mamãe também. Vcs foram muito importantes, pois motivaram toda a nossa família.

Um beijo no coração de todos vocês.

4 comentarios:

  1. Olá! Parabéns p Lulu e família! Todos guerreiros! E vencedores! Tenho um irmão que tem distrofia e gostaria de saber quem indicou este tratamento p vcs. Meu irmãozinho tem 48 anos e além da distrofia (que mamãe tb tinha) é especial. É um ser humano adorável! E luto buscano informações... o que puderem informar agradeço. Abs e sejam abençoados ricamente ao lado de Lulu! Zayb

    ResponderEliminar
  2. Querida Lulu!!!!!Cuanto me alegra saber que ya terminas el tratamiento y que las noticias son buenas, quiero felicitarte por la buena paciente que fuistes y a mama y papa y abuela mandarles un fuerte beso y tambien darles la enhorabuena por las veces de enfermeras que lo han hacho como si fueran profesionales. MUCHAS FELICIDADES A TODOS!!!!Os mando todo nuestro cariño y amor.Chonchi y familia tambien la de Vigo. OS QUEREMOS!!!!! sois unos valientes!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Lulú,

    Tenho certeza que ninguém nunca viu na China uma princesinha tão linda como você.
    Você é da nova geração de princesas,guerreiras e valentes.
    Mais uma batalha vencida, e como sempre você conquistou nota 1000.
    Estamos rezando e torcendo por você.
    Parabéns Sílvinha e Gustavo.

    Beijos
    Carla & cia

    ResponderEliminar
  4. olá Zaib, desculpe a demora em responder. Esse tratamento foi feito por meio de uma empresa chamada Beike Biotecnologia. Nos a descobrimos por meio do Carlos Edmar Pereira, pai de uma criança com paralisia cerebral, no site www.umrealporumsonho.com.Br. Lá tem os contatos dele, que atualmente e o representante da empresa aqui no Brasil. Acreditamos que o tratamento valeu a pena para a Luisa, os avanços sao pequenos, mas nos deixaram esperançosos e motivados pois já nao estávamos mais vendo melhoras significativas apenas com fisioterapia. Cada caso e um caso e e a empresa quem diz se há indicação para o tratamento. Sugerimos que entre em contato com esta pessoa e avalie se há possibilidade de tratamento para seu irmão. EsperAmos que você tenha sucesso ou com este ou com outro tratamento para seu irmão.
    Obrigado pelas palavras que escreveu.
    Um abraço,
    Pais da Luisa

    ResponderEliminar