viernes, 21 de octubre de 2011

Volta à China

Oi gente como estão todos? Já faz quase um ano que não recebiam noticias minhas né!

Pois é, eu trabalhei bastante nestes últimos meses. Fui algumas vezes para BH e adorei ter conhecido a tia Priscila. Agradeço muito ao Tio Marcelo e a Tia Carla por nos emprestar o apartamento e a Vovó Marina por estar sempre preocupada comigo, e aos Tios Antonio Marcos e Célia por estarem sempre presentes quando precisamos e também aos tios Leo e Mônica por nos apoiarem sempre em quando estivemos lá.

Queria na verdade agradecer a todas as pessoas que têm me ajudado, acompanhado e torcido por mim. Especialmente ao tio Beto e a tia Marthinha que nos estão ajudando a postar o blog outra vez!

Mas enfim, voltemos à nossa viagem!!!!!!

No ano passado os chineses ficaram horrorizados com a quantidade de malas e coisas que trouxemos, para quem não lembra foram umas 8. Dessa vez conseguimos viajar só com duas malas!!!! É impressionante a quantidade de coisas que levamos e nunca utilizamos!

A Maisie (nossa responsável aqui) ficou impressionada com a evolução.

A viagem foi bem mais fácil também, primeiro porque eu já estou uma mocinha e sei me comportar melhor (já não dou tanto trabalho para papai e mamãe), depois porque o vôo saiu na hora (da outra vez atrasou umas 5 horas por causa de uma greve na Franca).

Dormimos em um hotel dentro do aeroporto mesmo, o que facilitou demais.


(olha eu e o papai no trenzinho que leva até o avião)

Tudo parecia perfeito quando fizemos o check in para Guangzhou e o atendente nos prometeu que ficaríamos todos juntos sem problemas. Ledo engano!!

Chegando no avião, percebemos que nos separaram e foi aquela confusão!!!! Mas graças à boa vontade das aeromoças da China Southern, que realocaram vários passageiros, viajamos todos juntos e bem.

No hay comentarios:

Publicar un comentario