viernes, 28 de octubre de 2011

As Aplicações

Dessa vez, como vocês já sabem estou fazendo 6 aplicações. Já fiz todas sendo que a ultima foi hoje. A primeira foi bem tranqüila porque foi pela veia, veio uma enfermeira muito boazinha e pegou minha veinha com muito carinho, não senti nadinha.

Em compensação, nas outras aplicações tive uma reação um pouco mais forte do que no ano passado. Na primeira vomitei umas 5 vezes e tive bastante febre. Acabei entrando no soro e me deram uma injeção para o enjôo, um remédio para febre; mamãe me deu um remedinho também porque o pessoal daqui queria que eu melhorasse só tomando água.

Achei que as outras seriam melhores, mas não; foram bem difíceis, com muito enjôo. Só durante a quarta e esta de hoje que eu não tive nada. Estou ansiosa para poder voltar para minha casinha. Já estou com muitas saudades. Agora tenho que aguardar por que vão fazer novos exames para eu poder receber alta do hospital.

1 comentario:

  1. Lulu!!! Como você está uma mocinha linda!!!
    Que alegria ver o quanto está crescida e reagindo bem aos ninjas...Mande notícias sempre, docinho!!!
    Aproveite para mandar beijos para vovó, mamãe e papai, ok?
    Muitos beijinhos para você!
    Tia Claudia

    ResponderEliminar