sábado, 22 de octubre de 2011

Chegada ao Hospital

Quando desembarcamos, a Maisie já nos esperava. Fomos para o hospital; nos alojamos e colocamos a vovó no hotel. Como todos estavam dispostos, fomos para o Carrefour fazer umas comprinhas e a mamãe poder fazer minha sopinha!!

Já tinha me esquecido que aqui eu sou uma pop star e todos querem me ver. Mal cheguei e começou a peregrinação de enfermeiras para conferir minha beleza heheheh!

Mas não foram só as enfermeiras não, os médicos também ficaram louquinhos por mim, olha so essa foto!





Desta vez vamos ficar pouco mais de 1 mês, vou fazer 6 aplicações, 1 endovenosa e as outras na coluna, por punção lombar. Durante a primeira semana faço os exames, de sangue, ultra som, raios x, eletrocardiograma entre outros para poder me preparar. Depois se iniciam as aplicações com intervalos de 4 a 5 dias entre elas.

O Hospital é o mesmo, o de Medicina Tradicional Chinesa da Universidade de Guangdong na cidade de Guangzhou. Fica em uma ilha na Cidade Universitária. O local é muito bonito.

No hay comentarios:

Publicar un comentario