lunes, 24 de octubre de 2011

Fisioterapia

Veio uma médica aqui e perguntou se queríamos fazer a fisioterapia no departamento deles. Explicamos que da outra vez não deu muito certo. Ela concordou e nos emprestou uma bola para completar os equipamentos que mamãe trouxe do Brasil.

Não preciso dizer que mamãe está tirando meu couro!!! Ela não me dá descanso, é um tal de rola para cá, estica para lá, fica em pé , fica sentada e não sei mais o que, olha só eu na bola:

Papai tenta ajudar, mas não leva muito jeito. Olha a cara dele! Ta fazendo uma força.


Ainda bem que tem a vovó para brincar comigo!


Eu também tenho trabalhado muito aqui, mas de outra forma, estou ensinando um monte de coisas para os médicos chineses. Olha a Dra. Luisa em ação!


O Mickey estava muito mal e tive que fazer uma cirurgia complicadíssima, ainda bem que a enfermeira mamãe me ajudou.

1 comentario:

  1. Lulu, tia Dea tava morrendo de saudades e sem ter noticias suas fiquei muito curiosa para saber se tinha novidades no blog, e nao e que tinha? Ja li tudinho :)

    Linda, to muito orgulhosa de voce ensinando tudo de mais moderno aos chineses, arrebenta menina :) Fique com Deus e diga ao papai, mamãe e vovo que mandei beijocas ta? Estou esperando voces em Vancouver. Bjs

    ResponderEliminar