sábado, 22 de octubre de 2011

Minha relação com o Ninja

Enfim não e so de alegrias que se faz um tratamento, tenho que ir para a acupuntura, ou seja, chegou a hora de reencontrar o Ninja!!!!

Não deu certo! Dessa vez estou bem mais esperta e ligada, basta a mamãe me pegar no colo e apertar o 3º andar que eu já sei! Faço questão de demonstrar todo meu descontentamento! Começo a chorar e só paro quando saio da sala, depois da acupuntura.

O Dr. Ninja até tentou ser legal, me deu uma carambola no primeiro dia, mas ele acha que vai me comprar assim fácil? Eu que não caio nessa não!

Agora faço tanta pirraça que papai e mamãe me levam lá só duas vezes por semana!!!

Para compensar estão me dando uns banhos com ervas (deve ser para me acalmar e poder me levar para o Ninja – Eu é que não deixo me enganarem)

Mas no final o banho é uma delícia, olha só:

No hay comentarios:

Publicar un comentario